Planejamento e compras internacionais.Acompanhamento do pedido, desde o envio ao fornecedor até a chegada do mesmo na Olimed.ð Responsabilidades e atribuições:* Analisar itens com demandas de compras;* Efetuar cotação com fornecedores atuais e captar novas oportunidades de fornecimento;* Negociar com fornecedores, com objetivo de obter melhores condições de fornecimento (preço, prazo e qualidade);* Desenvolver e qualificar novos fornecedores junto a área de qualidade;* Acompanhar o processo de atendimento às compras, solucionando eventuais divergências entre as condições de entrega e as condições negociadas;* Cotação de fretes;ð Requisitos e qualificações:* Inglês intermediário/ avançado* Residir na região da Itoupava Central* Experiência na área de compras* Desejável: ter experiência com importação de produtos hospitalares* Conhecimento de pacote office (Excel)* Formação acadêmica: ensino superior completo ou cursando* Conhecimento em impostos será um diferencialð Habilidades:* Iniciativa, raciocínio lógico, organização, trabalho em equipe, proatividade, engajamento, boa comunicação e empatia.ð Benefícios:* Salário compatível com a função* Prêmio assiduidade* Prêmio de meta* Plano de saúde* Uniforme* Almoço na empresa* Seguro de vidaHorário: 7:15 às 17:00 horas