**Descrição**:
- Realizar Atualização de relatórios e insumos para munir a operação e gerencia de informações dos indicadores de desempenho;
- Direcionar a operação para estratégias de atingimento das metas diárias in loco, acompanhando e atuando nos desvios e impactos diariamente/hora a hora ou mensal.
- Atualizar os relatórios de acompanhamentos de indicadores apresentando os kpi´s individuais de cada operador, munindo a operação de insumos para atuação imediata.
- Elaborar estratégias imediatas para atuação em prol de alcance das metas ou de ações para minimizar os impactos através dos ofensores identificados nos acompanhamentos online.
- Dar suporte no acompanhamento on line garantindo ação imediata para evitar perdas;
- Sinalizar possíveis alterações de volumes, necessidades de mudanças e viradas de operadores;
- Realizar abertura de chamados pertinentes as atividades da operação;
- Sinalizar ofensores hora a hora.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo.
- Experiência mínima de 6 meses em atendimento ao cliente.
- Conhecimento no Sistema Clinux.
- Conhecimento em agendamento de exames diagnósticos por imagem.
- Boa comunicação e escrita.
- Excel Intermediário.
- Motivação.
- Empatia.
- Organização.
- Planejamento.
- Dinamismo.
- Detalhismo.
- Concentração.
**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Banco de Horas, Benefícios internos, Day Off, Informado na entrevista, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte