Venha fazer parte de uma empresa que ama transformar com tecnologia e abraça a diversidade em todas as suas formasResponsabilidades e atribuições Responsável pelo atendimento inicial aos usuários dos serviços de TI, filtrando e endereçando os chamados para os demais grupos, assim como tratando chamados elegíveis;Serão executadas atividades de registro, classificação, priorização e análise inicial de incidentes e pedidos de serviços em Ti.Deverá garantir que as atividades do processo sejam executadas conforme definidas, com eficiência e eficácia, objetivando a rápida recuperação dos serviços, com foco na visão do cliente final.Utilizar as ferramentas e os instrumentos para suportar o processo.O profissional será acionado para atendimento presencial de 2o nível em embarcações do cliente, atuando em Infraestrutura de Telecom, Microinformática e periféricos, apoiando a equipe de terra, caso a demanda exija.Requisitos e qualificações Solida experiência com atendimento técnico em (N1e N2);Vivência no mundo offshore será um diferencial.Conhecimento em rede de computadores e cabeamento estruturado, tendo a possibilidades de montar um patch cord e identificar pontos de falha com equipamentos de Test Cable.REDES - DHCP, TCP/IP, DNSAdministração de Usuários,SERVICE DESK - Remedy,Conhecimento prévio de atendimento ao usuário de Ti.ANTIVÍRUS - Symantec Endpoint ProtectionInformações adicionaisQuer saber mais sobre a gente e fazer parte do time que está construindo o futuro?
#VemSerSpreaderTransformando o mundo com tecnologiaSomos quase 2.500 Spreaders, espalhados em 22 estados brasileiros através do Spread Anywhere, que nos permite trabalhar de forma 100% remota, dependendo do modelo de contrato.
Somos digitais, hiperconectados e de onde estivermos colocamos em prática todos os dias um dos valores tão presentes na nossa cultura, que é a #colaboração.Inovação para desenvolver o futuroA Spread é uma empresa de inovação com 41 anos de história, oferecendo soluções completas em tecnologia e negócios digitais.
Atualmente, contamos com um portfólio robusto de serviços, que inclui o desenvolvimento de aplicações, Quality Assurance, IT Outsourcing, Talent on Demand, além do desenvolvimento de soluções em Inteligência Artificial e consultoria e implementação em SAP e S/4HANA.
Atuamos com uma abordagem customer centric, onde a experiência do cliente é prioridade e orienta nossas ações e estratégias.
Esse compromisso se reflete em nosso NPS de 75 pontos, um indicador que nos posiciona na zona de qualidade e comprova a confiança e a satisfação dos nossos clientes.Diversidade, Equidade & InclusãoAqui a diversidade e inclusão não é apenas uma palavra, mas sim um compromisso genuíno.
Trabalhamos para fazer com que todas as pessoas Spreaders se sintam valorizadas, respeitadas e capacitadas para alcançar o pleno potencial.
Reconhecemos que a verdadeira diversidade vai além de questões superficiais e abrange uma ampla gama de características, como gênero, etnia, orientação sexual, idade e habilidades.