ATRIBUIÇÕES: - Analisar padrões relativos aos comportamentos do cliente e do mercado, a fim de perceber tendências e antecipar-se às necessidades do cliente; - Administrar processos de vendas e serviços aplicando estratégias e ferramentas de qualidade indicadas; - Acompanhar os resultados dos indicadores de performance da concessionária e satisfação, realizando a análise desses resultados; - Formalizar em procedimento operacional padrão (POP) as atividades praticadas em todas as etapas dos processos de vendas, serviços e gestão; - Acompanhar diariamente a evolução da performance na pesquisa de Satisfação interna e NPS, realizando análises para propor melhorias em processos. REQUISITOS: - Ensino Médio Completo; - Conhecimento de Processos de Qualidade e Gestão de Processos, além de ferramentas de Qualidade; - Desejável experiência na função ou áreas correlatas. ESCOLARIDADE: Ensino Médio JORNADA: Segunda à sexta das 08h às 18h. Sábado das 08h às 12h. BENEFÍCIOS: - Plano de saúde; - Plano odontológico; - Vale alimentação; - Vale transporte; - Convênio farmácia; - Incentivo educacional - Seguro de vida; - Plantão psicológico. Ensino Médio