Supervisor de Qualidade Pl
A busca por um profissional destacado que possa garantir a qualidade de produtos é uma necessidade constante das empresas. Nesse contexto, o Supervisor de Qualidade Pl assume um papel fundamental na equipe.
Requisitos:
* Possuir superior completo;
* Ter experiência em supervisão de equipes e processos de qualidade;
* Desenvolver habilidades em treinamentos presenciais e/ou plataformas digitais (LMS);
* Domínio de ferramentas da qualidade, como PDCA, 5W2H e Ishikawa;
* Conhecimento em indicadores de desempenho (KPIs) e experiência na área de qualidade em empresas do segmento de Call center.
Responsabilidades:
* Atuar como gestor de qualidade;
* Organizar e garantir o cumprimento das agendas e cronogramas de qualidade;
* Acompanhar e garantir as entregas de qualidade;
* Garantir nota de Qualidade de acordo com os KPI's;
* Liderar a equipe e zelar pelo cumprimento das regras normas e políticas da empresa;
* Participação nas reuniões internas e externas.
Habilidades e Conhecimentos
* Excel e Power Point;
* Disponibilidade para atuar 100% presencial em Jundiaí, SP.