Nível: AnalistaÁreas: Tecnologia da InformaçãoEscolaridade: Ensino médio - CompletoTipo de contrato: CLTJornada de trabalho: Segunda a sexta, das 8h às 17hBenefícios: Cartão Benefício de R$ 3.500,00, Plano de saúde, Vale Transporte ou Auxílio Combustível, Gympass, Assistência online psicológica, Alimentação na EmpresaResponsabilidades e Experiências desejáveis: Liderar tecnicamente uma equipe de 4 analistas, sendo referência técnica e apoio no desenvolvimento do time.Realizar atendimento e suporte técnico de nível avançado, atuando na resolução de problemas e acompanhamento de demandas críticas.Executar manipulação de banco de dados, criação e revisão de scripts SQL, e geração de relatórios customizados.Acompanhar processos de onboarding de clientes, participando desde o entendimento da demanda até a entrega final (em parceria com o time responsável).Interagir com diferentes áreas da empresa, negociando prazos e prioridades de forma colaborativa e assertiva.Garantir a integridade das operações, atuando como filtro técnico para validação de soluções e boas práticas.Contribuir com a melhoria contínua dos processos internos e dos indicadores do setor.