Buscamos um especialista em RevOps com experiência avançada em HubSpot para gerenciar, configurar e otimizar a plataforma.
Responsabilidades:
* Gerenciar e otimizar ferramentas de CRM e automação de marketing na HubSpot;
* Avaliar e implementar novas tecnologias que possam melhorar as campanhas de CRM e o uso dos dados;
* Implementar medidas de segurança e compliance dentro da HubSpot;
* Integrar a HubSpot com outras ferramentas conversacionais;
Estratégias de CRM:
* Criar e implementar estratégias avançadas de relacionamento com o cliente, focadas em personalização, segmentação e otimização da experiência do cliente;
* Gerar e nutrir novos leads;
* Desenvolver e monitorar programas de fidelização e retenção de clientes;
Dados e relatórios:
* Analisar dados de jornada do cliente na HubSpot e Power BI;
* Criar dashboards e relatórios detalhados na HubSpot;
Suporte às outras equipes:
* Colaborar com as equipes de Marketing, Vendas, Produto e Atendimento ao cliente para garantir a consistência das estratégias e alinhamento de objetivos;
Inovação:
* Acompanhar tendências e inovações no mercado de CRM, propondo novas soluções e abordagens para melhorar os processos da empresa;
Requisitos:
* Domínio da HubSpot: Experiência avançada com a HubSpot;
* Habilidade para trabalhar com dados de clientes, coletando, organizando a arquitetura de dados;
* Conhecimento avançado de variáveis e lógicas de ferramentas para segmentar base de usuários;
* Habilidade para criar fluxos de pipelines e automatizações;
* Comunicação eficaz com a equipe;
* Pensamento crítico e capacidade de análise;
O que oferecemos:
* Modelo de contratação: PJ;
* Modelo de trabalho 100% remoto;
* Vale transporte;
* Férias remuneradas;
* Apoio contínuo à evolução profissional;