A RHF TALENTOS EM VITÓRIA - CONSULTORIA DE RH está com oportunidade para SUPERVISOR COMERCIAL - CORRETORA DE PLANOS DE SAÚDE para atuação em Vitória -ES.
* Média de ganho R$ 4.500,00
R$ 1.800,00 + comissão 2.700,00 (média) + Alimentação 800,00 + VT + Plano de saúde
REQUISITOS:
* Ensino superior completo ou em andamento nas áreas de Administração, Gestão Comercial, Marketing ou correlatas
* Experiência prévia como supervisor comercial, líder de equipe de vendas preferencialmente no segmento de planos de saúde, seguros ou produtos financeiros;
* Conhecimento em técnicas de vendas consultivas, prospecção ativa e gestão de metas;
* Habilidade para treinar, engajar e desenvolver equipes de vendedores;
* Boa comunicação verbal e escrita, perfil dinâmico, proativo e persuasivo;
* Capacidade de planejar estratégias comerciais e acompanhar indicadores de desempenho;
* Domínio de ferramentas básicas de gestão (Excel, CRM, relatórios de desempenho)
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
* Supervisionar, orientar e desenvolver a equipe de consultores/vendedores, garantindo o cumprimento das metas individuais e coletivas.
* Acompanhar indicadores de desempenho (produtividade, taxa de conversão, cancelamentos, absenteísmo, etc.) e propor ações de melhoria.
* Realizar reuniões de alinhamento, feedbacks e treinamentos para capacitação e motivação da equipe.
* Criar e manter um ambiente de trabalho colaborativo, focado em resultados e atendimento de excelência.
Planejamento e Estratégia Comercial
* Elaborar planos de ação para aumento de vendas e captação de novos clientes.
* Analisar o mercado, concorrência e oportunidades para orientar as estratégias comerciais.
* Definir metas junto à gerência e garantir sua execução por meio do acompanhamento diário da equipe.
Relacionamento e Operação
* Garantir a qualidade do atendimento ao cliente, assegurando clareza nas informações e satisfação no processo de venda.
* Apoiar a equipe na negociação e fechamento de contratos, especialmente em casos estratégicos.
* Intermediar demandas entre equipe, clientes e demais setores (marketing, operações, pós-venda).
Gestão Administrativa
* Controlar relatórios de vendas, comissões e produtividade.
* Monitorar a aderência aos processos e políticas comerciais da empresa.
* Participar de campanhas internas e externas de divulgação e prospecção.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior