Venha melhorar a experiência de nossos clientes
Em nossa equipe, você será responsável por proporcionar um atendimento excepcional aos nossos clientes internos e externos. Isso significa ser sempre cordial, eficiente e empatético ao atender às suas necessidades.
Além disso, você terá a oportunidade de trabalhar com diversas atividades, como reposição e arrumação de mercadorias nas gôndolas, manutenção do local de trabalho limpo e organizado, verificação de datas de validade e precificação dos produtos. Você também será responsável pelo setor de bebidas em geral, conhecendo-se em demonstração e apresentação de vinhos e outras bebidas, bem como organizando e precificando o setor.
Oportunidades de crescimento:
- Desenvolvimento das habilidades de comunicação para garantir uma experiência positiva para os nossos clientes;
- Desenvolvimento da capacidade de resolver problemas de forma criativa e inovadora;
- Aprendizado contínuo sobre os nossos produtos e serviços para oferecer recomendações personalizadas;
Benefícios:
- Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede;
- Parceria com Sesc;
- Convenio Farmácia;
- Seguro de Vida;
- Refeição no local;
- PLR - Participação nos lucros e resultados;
- Gympass;
- Reembolso ótica;
- Vale transporte;
- Assistência Médica e Odontológica;
Requisitos:
* Ensino Médio (2º Grau)
E qualificações necessárias:
* Demonstração de alta qualidade no atendimento ao cliente;
* Aptidão para lidar com situações de pressão e resolver problemas de forma eficaz;
* Iniciativa e motivação para aprender e se desenvolver profissionalmente.
Como nós somos diferenciados:
Nossa cultura valoriza a importância de oferecer experiências positivas para nossos clientes. Nós buscamos colaboradores que compartilhem desse compromisso e estejam comprometidos em fornecer um serviço excepcional.