Responsabilidades:Garantir o uso correto das identidades visuais das marcas conforme os Style Guides.Captar e elaborar briefings para desenvolvimento de projetos de design e embalagens.Revisar artes finais para produção de embalagens nacionais e internacionais.Manter o drive atualizado com as artes aprovadas para uso pelas áreas de Compras.Solicitar atualizações de imagens de produtos sempre que necessário.Acompanhar a chegada de novos produtos para conferência do material gráfico.Realizar interface com agência para demandas de criação.Desenvolver design e redesign de embalagens.Criar facas e artes finais para impressão.Manipular imagens (tratamento de cor, ambientações).Desenvolver mockups e simulações 3D.Requisitos:Ensino superior completo em Design Gráfico ou Publicidade.Desejável pós-graduação ou cursos complementares em audiovisual ou embalagens.Domínio do pacote Office.Conhecimento em captação e edição de fotos.Experiência com Illustrator, Photoshop e CapCut.Perfil criativo, organizado e proativo.Boa comunicação e relacionamento interpessoal.Benefícios:Plano de saúde com cobertura ambulatorial, hospitalar e obstétrica.Plano odontológico com abrangência nacional.Vale-alimentação.Seguro de vida.14º salário conforme metas e resultados.Programa de bolsa de estudos.Consultorias de bem-estar (nutrição, psicologia, jurídica, financeira e social).Descontos em farmácias, academias, restaurantes e instituições de ensino.Programa de indicação com premiação.Desconto em produtos das marcas do Grupo.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaAuxílio-educaçãoConvênios e descontos comerciaisEstacionamento gratuitoParticipação nos lucrosSeguro de vidaVale-alimentação