Job type: Full-time employee
Se você é uma pessoa proativa, organizada e adora trabalhar com atendimento a cliente, temos uma oportunidade para você!
Os desafios que você vai ter: Atendimento a Clientes, presencial, Telefônico, WhatsApp, Balcão presencial, e-mail;
Recepcionar todas as demandas e distribuir a nossa equipe de forma organizada e rápida;
Atender todas as ligações externas e transmiti-las aos colaboradores, bem como enviar recados;
Recepcionar visitantes e direcioná-los às salas de reunião e cada responsável Consultor;
Auxiliar em demandas da unidade conforme necessidade da área.
Ser paciente e empático(a);Saber trabalhar em equipe;Boa capacidade de comunicação (tanto escrita quanto verbal);Conhecimento de informática (Pacote Office: Word, Excel e PowerPoint);Flexibilidade quanto às mudanças de tarefas;Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale-Refeição ou Vale-Alimentação, Participação nos Lucros e Resultados;Além desses benefícios, oferecemos (passível de mudanças): Day-off no dia do seu aniversário;Cartão farmácia;Clube de Vantagens (parcerias diversas com descontos exclusivos);Desconto em nossos produtos (seguros);Desconto em ingressos de cinema;Total Pass (Convênio Academia);Auster - Fortalecimento do equilíbrio emocional;Horário de Trabalho: das 7:50 às 16:50.
Modelo de Trabalho: Presencial
Local de Trabalho: Gebram Matriz - R. Eduardo Tomanik, 241 - Chácara Urbana, Jundiaí - SP, 13201-835
Somos uma companhia de seguros que atua como consultoria, corretora e administradora junto a pessoas e empresas de todos os tamanhos.
Nosso objetivo é ser a melhor no que fazemos, em todos os serviços que oferecemos.
Em 2022, iniciamos uma nova etapa de crescimento ao nos integrarmos com a Acrisure, uma gigante de seguros nos Estados Unidos.
Juntos, estamos construindo a marca mais inovadora e integrativa do mercado.
São 16 mil colaboradores em 21 países, 4,3 bilhões de dólares em receita anual e milhões de clientes espalhados pelo mundo.
Ser claro e ir direto ao ponto é a maneira que enxergamos de construir relações verdadeiras.
Isso se traduz em processos ágeis, comunicação transparente e uma estrutura meritocrática.
Somos movidos pela relevância, integridade, experiência do cliente e inovação.
Investimos muito em tecnologia, mas sabemos que são as pessoas quem têm a sensibilidade e competência para entender e atender o cliente.
Por isso, nossa estratégia é ter os melhores profissionais.
Valorizamos o modo de ser, pensar, sentir e agir de cada um.
Aqui, respeitamos sua história, suas experiências e acreditamos que um ambiente diverso, inclusivo e acolhedor gera valor ao nosso negócio.
Se tudo isso faz sentido para você, venha fazer parte da nossa equipe.
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