Oferecemos uma oportunidade de carreira como Gerente de Atendimento. Nível: Gerente, cursado em Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano.
Responsabilidades Da Posição:
* Administrar unidades de atendimento ao cidadão de diversos portes, buscando a excelência na prestação de serviços e otimização de recursos.
* Planejar, coordenar e administrar as atividades da unidade de atendimento ao cidadão, garantindo qualidade, eficiência e cumprimento de metas.
* Gerenciar indicadores de desempenho (KPIs), acompanhar resultados, promover ajustes e implementar planos de ação.
* Analisar e elaborar relatórios operacionais e gerenciais, fornecendo subsídios para a tomada de decisão da alta gestão.
* Promover melhorias operacionais e otimização de recursos, reduzindo custos e tempo de atendimento.
* Desenvolver e manter a equipe, promovendo feedbacks, integração, desenvolvimento técnico e interpessoal.
Requisitos Obrigatórios Para a Posição:
* Ensino superior completo, preferencialmente em Administração ou Gestão de Pessoas.
* Curso de especialização ou MBA concluído.
* Conhecimentos de governança corporativa.
* Conhecimentos de administração e qualidade.
* Sistema ERP TOTVS (Protheus).
* Conhecimento em sistemas corporativos de gestão.
* Processos e políticas de Gestão da Qualidade.
* Conhecimentos em rotinas de Atendimento ao Cliente.
* Domínio dos aplicativos do Microsoft Office, Word, Excel e PowerPoint.