Descrição da Vaga
1. Atuar como ponto focal da área de segurança patrimonial, sendo o responsável pela interlocução com empresa terceirizada de vigilância;
2. Orientar acionistas quanto à segurança pessoal e familiar, quando necessário;
3. Implementar novos processos e fiscalizar cumprimento das rotinas operacionais e procedimentos de segurança em todas unidades;
4. Acompanhar escalas, desempenho e postura da equipe terceirizada, garantindo alinhamento às diretrizes da empresa;
5. Realizar vistorias periódicas nas áreas internas e externas, identificando riscos e propondo melhorias;
6. Apoiar e desenvolver ações de prevenção, visando à integridade do patrimônio e das pessoas;
7. Reportar desvios, ocorrências e oportunidades de melhoria à gestão interna.
Habilidades Desejadas
* Experiência com liderança na área de segurança corporativa, sobretudo em indústrias;
* Perfil com visão estratégica com habilidades para implementar processos relacionados à segurança;
* Disponibilidade para atuação 100% presencial em São Ludgero-SC.
Vantagens
8. Fazer parte de equipe comprometida com a segurança patrimonial;
9. Desenvolver habilidades em liderança e gestão de equipe;
10. Melhorar a eficiência dos processos de segurança patrimonial.