**O QUE É SER MYRA?**
**É provocar a mudança com menos burocracia e mais coragem.**
Ser Myra é saber ouvir e ser ouvido. É cuidar um dos outros e cuidar do cliente. É entender que o aprendizado é a melhor parte da jornada. E é sempre querer saber mais. É transformar dados em conhecimento e com ele em mãos mudar o mundo. É provocar a mudança com menos burocracia e mais coragem.
Se você quer se Myra, acredita no seu talento e consegue mostrar isso na prática, só vem!
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Responsabilidades e atribuições*
Nosso negócio é evoluir negócios. Somos apaixonados pelo cliente e começamos uma revolução para melhorar a experiência entre marcas e consumidores.
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Tá com a gente nessa missão?*
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Principais atividades: *
- Habilidade para escuta de chamadas e identificação de oportunidades e pontos fracos do atendimento.
- Facilidade na utilização da ferramenta Quality Central (módulo de Qualidade Nexidia) ou conhecimento de outras ferramentas de Qualidade.
- Experiência em conceitos e linguagem de Call Center (TMA, NS, TME, NPS, etc).
- Conhecimento necessário para realizar calibração das monitorias realizadas
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Requisitos e qualificações**
O que esperamos de você?*
- Ensino médio completo;
- Ensino superior cursando ou completo será um diferencial;
- Conhecimentos básicos em informática e no Pacote Office;
- Experiência profissional nas áreas: monitoria / telemarketing / auditoria / backoffice / análise de processos / auditoria / administração
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Outras habilidades que valorizamos: *
- Desenvoltura e articulação na comunicação verbal e escrita;
- Escuta ativa;
- Raciocínio lógico;
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Informações adicionais**
O que você vai encontrar por aqui: *
- Ambiente sem preconceitos
- Estrutura horizontal
- Dress code livre
- Programas de treinamento e desenvolvimento
- Oportunidades de crescimento cross brands
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Benefícios: *
- Assistência médica e odontológica
- Seguro de vida
- Vale-transporte
- Vale-refeição e alimentação
- Gympass
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Autenticidade: *
Liberdade para ser quem você é!
Queremos ter o melhor time jogando com a gente, por isso oferecemos oportunidades iguais para todos. Aqui não fazemos distinção de gênero, raça, credo ou cor! Somos todos Myra!
Somos especialistas em gerar **insights **a partir do comportamento **humano**. Olhamos como o cliente conversa com as marcas e entregamos maneiras de melhorar os negócios e a experiência do consumidor.
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Ser Myra é saber ouvir e ser ouvido.*
É cuidar um dos outros e cuidar do cliente.
É entender que o aprendizado é parte importante da jornada.
**É sempre querer saber mais.**
É transformar dados em conhecimento e, com ele em mãos, mudar o mundo.
É provocar a mudança com menos burocracia e mais coragem.
**Isso é ser Myra. Só vem!**
Tipo de vaga: Tempo Integral