Descrição da vaga:Graduação em Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda, Administração ou área relacionada.Pós-graduação ou MBA em Marketing Digital, Estratégia, Comunicação Corporativa ou afins será diferencial.Experiência mínima de 5 a 7 anos em marketing, com pelo menos 3 anos em liderança de equipes.Vivência comprovada em empresas de tecnologia, consultoria, SaaS ou B2B.Experiência com geração de demanda, marketing digital, inbound/outbound e implantação, gestão e otimização de máquina de vendas (funil completo de lead generation, nutrição, conversão e retenção).Capacidade de estruturar processos e fluxos entre marketing e vendas, com visão de funil, indicadores e previsibilidade de resultados.Experiência em branding, comunicação corporativa e posicionamento de marca no segmento tecnológico.Expertise em marketing digital: SEO, SEM, Google Ads, LinkedIn Ads, redes sociais, análise de métricas e performance.Capacidade de planejar e gerir campanhas, eventos online/presenciais, material de apoio, landing pages, fluxos de nutrição.Familiaridade com geração de relatórios, dashboards e apresentação executiva de resultados.Capacidade de coordenar produção de artes e materiais de comunicação.Requerimentos:Vivência comprovada em empresas de tecnologia, consultoria, SaaS ou B2B.Experiência com geração de demanda, marketing digital, inbound/outbound e implantação, gestão e otimização de máquina de vendas (funil completo de lead generation, nutrição, conversão e retenção).Capacidade de estruturar processos e fluxos entre marketing e vendas, com visão de funil, indicadores e previsibilidade de resultados.Benefícios: Plano de saúde (Sulamérica)Plano odontológico (Amil)Seguro de vidaVale refeição (Pluxee)