CARGO: COMPRADOR
LOCAL: SÃO BERNARDO DO CAMPO - SP
Foco Principal:
1. Comprador é responsável por gerenciar uma carteira de fornecedores, onde as principais atividades, são gerenciamento de custo, sourcing,capacidade entre outros.
Principais Responsabilidades/Atividades:
* Emitir e diligenciar as solicitações de cotação de itens/serviços de baixa complexidade e acompanhar o desenvolvimento dos de média e alta complexidade;
* Negociação das condições comerciais de fornecimento, buscando o fechamento de compras com as melhores condições de preço, qualidade e prazo de entrega;
* Análise e controle de solicitação de compra / serviços;
* Elaborar e enviar os pedidos de compra e respectivas revisões;
* Diligenciar pedidos de compras;
* Elaborar e renovar contratos de baixa complexidade conforme a necessidade do negócio;
* Pesquisa do mercado fornecedor de produtos e serviços, por meio de coleta de preços, visando identificar as melhores oportunidades de compra;
* Apoiar na homologação de novos fornecedores e acompanhar o desempenho conforme as políticas da empresa;
* Desenvolvimento constante de novos fornecedores;
* Negociação das condições comerciais de fornecimento, buscando o fechamento de compras com as melhores condições de preço, qualidade e prazo de entrega;
* Análise de orçamentos e compras com base na abertura de custos apresentados, incluindo materiais improdutivos e produtivos, matéria-prima, fretes, serviços, terceirizações, entre outros.
Requisitos Imprescindíveis:
* Experiência na área de Compras;
* Experiência com compras materiais produtivos (peças automotivas);
* Experiência em compras de serviços (fretes e transportes, manutenções, consultorias e outros);
* Conhecimento em compras internacionais;
* Experiência em negociação, suporte e homologação de fornecedores;
* Vivência com Indicadores, relatórios e apresentações de resultados;
* Pacote office completo intermediário, em especial Excel e Power Point;
* Inglês avançado para leitura, escrita e conversação;
* Superior Completo em Administração, Economia, Comercio Exterior, Engenharia ou áreas correlatas.
Requisitos Desejáveis:
* Vivência no segmento automotivo;
* Conhecimento técnico em mecânica automotiva.
Requisitos Comportamentais:
Administração de tempo, Capacidade de análise, capacidade de negociação, comunicação, dinamismo, organização, pro atividade, relacionamento interpessoal, resolutivo, senso de urgência, tomada de decisão.
Outras Informações:
Local de Trabalho: São Bernardo do Campo - SP
Modalidade de contrato: CLT temporário270 dias
Horário de Trabalho: Segunda à sexta-feira | 08h00 as 17h00
Formato de Trabalho: Hibrido (3X empresa e 2X Home Office)
Remuneração: Salário compatível com mercado + benefícios (Alimentação servida do refeitório, seguro de vida, transporte ou fretado).
#J-18808-Ljbffr