Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Técnico de suporte ágil

São Sebastião do Paraíso
beBee Careers
Anunciada dia 15 junho
Descrição

Desenvolvemos soluções que conectam, inovam e otimizam processos das concreteiras.


Função do Técnico de Suporte

* Responder às perguntas e solicitações dos usuários: o técnico de suporte deve estar disponível para responder a perguntas dos usuários e ajudá-los a resolver problemas relacionados ao uso do sistema.
* Documentar e relatar problemas: o técnico de suporte deve manter registros de todos os problemas e solicitações que recebem e acompanhar esses problemas para garantir que sejam resolvidos.
* Colaborar com outras equipes de suporte: o técnico de suporte pode colaborar com outras equipes de suporte, como a equipe de desenvolvimento ou a equipe de Infra, para garantir que o sistema esteja funcionando corretamente e que quaisquer problemas sejam resolvidos de forma eficaz e eficiente.
* Gerenciar e priorizar os chamados de suporte.
* Fornecer suporte remoto: o técnico de suporte deve fornecer suporte remoto para os usuários. Isso inclui o uso de softwares de suporte remoto para acessar e resolver problemas de um local remoto. Os softwares licenciados são o TeamViewer Guacamole e RDP do Windows.
* Garantir a satisfação do usuário: finalmente, o técnico de suporte deve se esforçar para garantir a satisfação do usuário, fornecendo suporte técnico rápido e eficiente.


Requisitos e Qualificações


Obrigatórios:

* Ensino Superior Completo, preferencialmente em Ciências Contábeis, mas também pode ser em Administração ou áreas correlatas.
* Conhecimento médio no sistema operacional Windows.
* Conhecimento intermediário com ferramentas de suporte remoto, como TeamViewer e Terminal Service do Windows.
* Conhecimento de processos de suporte ao usuário através de canais de chat e telefone.


Desejáveis:

* Conhecimento intermediário nos sistemas operacionais Windows.
* Conhecimento de processos de suporte ao usuário através de canais de chat e telefone.
* Compreensão intermediária de práticas de segurança da informação.
* Conhecimento intermediário em serviços e ambientes cloud.
* Conhecimento intermediário em redes.
* Conhecimento intermediário em MySQL.
* Inglês avançado.
* Espanhol avançado.


Benefícios

* Vale Alimentação
* Plano de Saúde
* Plano Odontológico
* PLR - Participação nos Lucros e Resultados
* Incentivo a Estudo
* Seguro de Vida
* Total Pass
* Créditos
* Vale presente no aniversário
* Vale Natal
* Programa de Partnership

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São Sebastião do Paraíso
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Técnico de Suporte Ágil

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar