Localização: Belo Horizonte – MG (Bairro Lourdes)Regime de Contratação: CLTAtividades e Responsabilidades:Atendimento presencial, telefônico e via WhatsApp com clientes e parceirosGestão de agendas e organização de rotinas administrativasApoio na comunicação interna e externa da empresaDigitação, elaboração de documentos e organização de arquivosAtuação como secretária virtual para profissionais do institutoTrabalho integrado com sistemas internos e plataformas digitaisGarantia do bom funcionamento do fluxo administrativo e operacionalRequisitos:Experiência em recepção ou atendimento ao clienteExcelente digitação, escrita correta e clareza nas comunicaçõesDomínio do uso de WhatsApp Business e sistemas administrativosOrganização, proatividade e boa capacidade de multitarefaEnsino Médio completoDisponibilidade para trabalhar presencialmente no bairro LourdesSalário: R$ 1.800,00Benefícios:Vale TransporteVale Alimentação R$25,00 por dia.Horário de Trabalho:Segunda a Sexta: das 08h às 18hSábado: das 08h às 12hEscala: 6x1 (com pagamento de hora extra diária)Tipo de vaga: Tempo integral, TemporárioPagamento: R$1.800,00 por mêsBenefícios:Vale-transporteExperiência:Recepção (Obrigatório)