 
        
        Buscamos um profissional responsável pela manutenção dos ativos de TI, garantindo a disponibilidade dos recursos (hardware e software) necessários para todo o Grupo Pereira.
Se você se interessou e isso faz sentido para sua carreira, confira as principais atividades:
 1. Auxiliar os usuários no uso correto das ferramentas disponibilizadas pela empresa, por meio de orientação;
 2. Garantir o cumprimento dos procedimentos de monitoramento e segurança de redes, seguindo as Políticas de redes existentes;
 3. Executar a instalação de novos computadores e notebooks utilizando procedimentos de clone, garantindo padronização;
 4. Realizar a formatação de equipamentos seguindo checklists, assegurando a restauração de arquivos e programas;
 5. Assegurar que todos os procedimentos de licenciamento sejam seguidos, instalando apenas softwares licenciados;
 6. Controlar os ativos de TI através da instalação de ferramentas de inventário, garantindo controle adequado.
Requisitos para o Técnico de Suporte (TI):
 * Ensino Superior Completo em Redes de Computadores;
 * Conhecimentos básicos em TCP/IP IPv4;
 * Noções de Hardware de Servidor;
 * Familiaridade com Sistemas Operacionais proprietários e livres;
 * Conhecimento básico em Redes Wireless;
 * Noções de Cabeamento Estruturado;
 * Configuração de Equipamentos de Interconexão;
 * Noções básicas de Segurança da Informação;
 * Sistemas Operacionais de rede de nível intermediário.
Desejável:
 * Conhecimento avançado em pilha de protocolos TCP/IP e modelo OSI;
 * Conhecimento do Asterisk e telefonia analógica;
 * Noções de Segurança da Informação;
 * Inglês técnico.
Oferecemos:
 * Plano de Saúde;
 * Plano Odontológico;
 * Seguro de Vida;
 * Refeição no Local;
 * Vale Transporte;
 * Suporte Social;
 * Descontos em nossas redes de lojas.
Sobre o Grupo Pereira
Fundado em 1962 em Itajaí, Santa Catarina, o Grupo Pereira tem como propósito "Ser um bom lugar para passar a vida, transformando pessoas e ambientes".
Com 20 mil funcionários e presença em vários estados, o grupo opera mais de 125 unidades, incluindo supermercados, atacadistas, distribuidoras, varejo farmacêutico, agência de viagens e postos de combustíveis.
Também faz parte do grupo o braço logístico Perlog e o de serviços financeiros Vuon, incluindo o cartão Vuon, com mais de 1 milhão de cartões emitidos, além de seguros e assistência odontológica.
Comprometido com uma experiência de compra positiva, o Grupo Pereira valoriza a excelência no relacionamento com clientes, fornecedores e colaboradores, contribuindo com programas socioambientais.
#J-18808-Ljbffr