Desenvolva suas habilidades em gestão de relacionamento e transforme a experiência do cliente.
Desenvolver habilidades em gestão de relacionamento e transformar a experiência do cliente é fundamental para o sucesso da nossa empresa. Como Analista Customer Service, você será responsável por desenvolver e implementar estratégias eficazes para melhorar a satisfação dos nossos clientes. Além disso, você precisará monitorar o ciclo de ofertas dos clientes, antecipar às necessidades e problemas, e registrar e acompanhar as reclamações.
Requisitos e Qualificações
* Ensino superior completo em Logística, Administração ou áreas correlatas;
* Pacote Office intermediário/avançado;
* Experiência no atendimento ao cliente;
* Controle e gestão de indicadores da área;
* Desejável conhecimento em Power BI;
* Residir de fácil acesso à região de Barueri/SP;
Se você está procurando por uma oportunidade de carreira desafiadora e gratificante, você pode ser nosso próximo Analista Customer Service! Entregamos valor aos nossos clientes através de soluções personalizadas e oferecemos um ambiente de trabalho colaborativo e inovador. Nossa empresa busca alguém que tenha paixão por resolver problemas e criar soluções inovadoras.