Função de Almoxarife
A função de almoxarife é essencial para garantir a eficiência e a eficácia do processo de gestão de materiais. O candidato ideal será responsável por receber, organizar e armazenar os materiais no almoxarifado, visando garantir a disponibilidade dos mesmos para os clientes internos.
Principais desafios:
* Efetuar contagens, pesagens e identificação dos materiais recebidos no almoxarifado;
* Armazenar e organizar os materiais em locais adequados;
* Efetuar entrega de materiais a áreas fabris e baixa de estoque;
* Realizar inventários físicos;
* Auxiliar na verificação das quantidades de materiais estocados, apontando necessidade de realizar requisição de compra.
Requisitos básicos: Ensino médio completo; curso de operador de empilhadeira e carteira de habilitação tipo B. Experiência prévia na área será valorizada.
Benefícios:
Convênio médico e odontológico;
Convênio com academia;
Apoio pessoal (orientações de profissionais como psicólogos, advogados, nutricionistas, fisioterapeutas);
Refeição nos restaurantes internos ou vale refeição;
Troca de transporte;
Desconto em produtos da marca;
Dia de folga no aniversário.
Mais sobre o cargo: Nossa empresa oferece uma oportunidade para trabalhar em um ambiente saudável e sustentável. Somos uma equipe diversificada e estimulante, onde você pode desenvolver seus talentos e se tornar a melhor versão de si mesmo. Estamos procurando alguém que seja movido por propósitos, mentalidade de crescimento e pronto para ampliar seu potencial.