Vaga para Operador de Serviço ao Cliente Estamos em busca de um Operador de Serviço ao Cliente para atender nossos clientes e garantir a satisfação dos mesmos. O que você vai fazer por aqui: Realizar instalações de internet via fibra óptica (FTTH), garantindo o primeiro contato técnico com o cliente e a ativação do serviço; Executar reparos técnicos em conexões ativas, solucionando falhas e restaurando a qualidade da conexão de forma eficiente; Recolher equipamentos de clientes que solicitaram cancelamento, encerrando o ciclo com organização e responsabilidade; Configurar roteadores e demais equipamentos relacionados à internet, garantindo pleno funcionamento e orientando o cliente; Atuar no atendimento ao cliente em campo desde o início da contratação até o encerramento do serviço, sendo o principal ponto de contato técnico e contribuindo para uma boa experiência com a empresa. O que esperamos de você: Ensino médio completo; CNH B válida; Boa comunicação, simpatia e agilidade; Organização e atenção no atendimento; Experiência na área será um diferencial. O que oferecemos: Contrato CLT; Salário fixo: R$1.718,67 + 30% de periculosidade; Premiação por desempenho acima da média; Carga horária: 44h semanais. Benefícios Fibralink: Plano de saúde SulAmérica; Plano dental SulAmérica; Cesta básica; Vale transporte (se necessário); Plano de internet gratuito para colaboradores; Day Off no mês do aniversário.