Atendimento ao Cliente: Experiência Sem Fim
Somos uma equipe em busca de um Representante de Atendimento incrível para se juntar a nós.
O candidato ideal é alguém que ama encantar clientes, tem paixão por oferecer a melhor experiência e acredita no poder da leitura para transformar vidas.
E você fará parte desse processo como Representante de Atendimento da nossa equipe, garantindo suporte eficiente, acolhedor e resolutivo aos nossos assinantes.
O que Você Fará No Dia A Dia?
* Tratativas de Suporte E Retenção: Você realizará tratativas de suporte e retenção em todos os canais de atendimento da empresa;
* Triagem De Chamados: Realizar a triagem dos chamados recebidos pelos(as) nossos(as) usuários(as);
* Melhor Experiência: Proporcionar uma ótima experiência aos/às nossos(as) usuários(as);
* Feedbacks Constantes: Reportar feedbacks constantes à liderança, com sugestões e dados de melhorias de processos internos e dos produtos.
Qualificações Requeridas
* Técnicas De Atendimento Ao Cliente: Possuir conhecimento sobre técnicas de atendimento ao cliente;
* Ensino Médio Completo: Ensino médio completo;
* Bom Comunicador: Possuir boa comunicação;
* Habilidades De Venda: Possuir habilidade com vendas e com argumentação;
* Leitura E Escrita: Ter conhecimento de leitura, escrita e interpretação de texto;
* Facilidade Para Aprender: Ter facilidade para aprender sobre sistemas tecnológicos (de atendimento e call center).