SOBRE A EMPRESA A Your Work é uma empresa de BPO (Business Process Outsourcing) que atua como parceira estratégica da ATR Incorporadora, apoiando na gestão de processos administrativos, financeiros e de recursos humanos. Você será contratado(a) pela Your Work, mas irá desempenhar suas atividades diretamente na ATR, contribuindo com os projetos e a rotina da incorporadora. SEUS PRINCIPAIS DESAFIOS - Fazer o lançamento e controle de notas fiscais de produtos e serviços no sistema Sienge;
- Lançar e acompanhar títulos de impostos de contas a pagar;
- Realizar o fechamento e lançamento de impostos retidos, garantindo conformidade com as obrigações fiscais;
- Gerar relatórios administrativos, criar e atualizar planilhas de controle e indicadores;
- Auxiliar no fechamento e disponibilização de documentos para a contabilidade;
- Auxiliar em diversas atividades administrativas, organizando documentos, informações e colaborando com diferentes setores para garantir o bom andamento das operações. INFORMAÇÕES DA VAGA Regime de contratação: CLT | Presencial Local de trabalho: bairro São Pedro - SJP Horário de trabalho: de segunda à sexta-feira das 8h30 às 12h e das 13h às 17h30 Carga horária semanal: 40 horas REQUISITOS Superior cursando em Contabilidade, Administração ou áreas correlatas Pacote Office intermediário (principalmente Excel) Desejável experiência no sistema Sienge ou outro ERP A EMPRESA OFERECE Salário fixo Vale transporte Vale alimentação Plano de Saúde Folga no aniversário Plano odontológico Auxílio academia/esporte Cursos da Conquer Plus liberado para aprendizagem e incentivo para cursos relacionados aos interesses da empresa
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação desejada:
- Ciências contábeis, Ensino Superior
- Administração de empresas, Ensino Superior