Você possui habilidade interpessoal e de comunicação? Curte trabalhar em um ambiente dinâmico? Tem domínio da linguagem oral e escrita para se comunicar com desenvoltura? Se sua resposta foi sim para todas as perguntas, essa vaga pode ser sua Nesse desafio, sua missão será: - Prestar atendimento aos clientes e prestadores de serviços esclarecendo dúvidas sobre pedidos, alterações, falta de mercadorias, notas fiscais e afins; - Administrar pedidos através de diversos canais de atendimento registrando-os via sistema afins de histórico; - Intermediar os processos com as áreas internas da empresa visando a resolutividade do atendimento; - Realizar controle eficaz e organizado de cadastros, solicitações, proposta e pedidos implantados. Veja o que esperamos de você. REQUISITOS: - Graduação completa ou cursando em Gestão Comercial, Administração, ou áreas correlatas; - Será um diferencial ter experiência com atendimento. Se identificou? Venha fazer parte desse timaço! sougrupomalwee Quer saber mais sobre nós? Acesse nossas redes: Linkedin /grupomalwee Facebook /grupomalwee Instagram /grupomalwee "O Grupo Malwee respeita e incentiva a diversidade e inclusão. Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência (PCD)". Escolaridade Mínima: Ensino Superior - Horário flexível - 40% de desconto na compra de coleções (loja física) - Ambulatório próprio - Convênios (comércio, farmácias, escolas de idioma)- Plano de saúde e odontológico (coparticipativo) - Férias coletivas - Assistência odontológica SESI - Alimentação na empresa - Participação nos lucros (PLR) - 40% de desconto na compra de coleções (ecommerce) - Programa de Desenvolvimento e Treinamento