Principais Atribuições:Realizar atendimento ao cliente via telefone e e-mail. Realizar atendimentos e diagnosticar os erros reportados. Promover soluções assertivas. Registrar os chamados recebidos na plataforma, garantindo o registro das informações de clientes. Orientar e tirar dúvidas sobre soluções oferecidas no seguimento de sistema jurídico, advocatícios e pontos digitais. Requisitos:Desejável estar cursando graduação em Direito. Desejável experiência breve em secretariado e assessoramento de advogados. Desejável conhecimento básicos em informática, sistema operacional, Pacote Office e internet. Desejável noções de processos e termos do mundo jurídico. Competências Comportamentais. Boa Comunicação. Foco. Proatividade. Responsabilidade. Jornada de Trabalho:De segunda à sexta-feira das 08:00 às 11:30hs e das 13:30 às 18:00hs..
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Outros
Empresa:
Rhf talentos
Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(BF)