Dados. Voz. Tecnologia. Fibra. Somos a Oi, somos milhares de colaboradores desafiados a mudar, agilizar e transformar esta companhia e tudo o que ela faz.
**Qual será seu desafio aqui?**
Prestar suporte remoto, a fim de atender as demandas do Centro de Operações e clientes B2B mantendo excelência em níveis de serviço e disponibilidade na região
**Responsabilidades e atribuições**
Como será o seu dia-a-dia?**
Gestão dos reparos abertos nos postos de Planta interna constantes na ferramenta de abertura de chamados de reparos (BDs) e através do monitoramento de portais visando o atendimento dos reparos no prazo através de:Listar as principais atividades da vaga
- Triagem dos BDs e abertura de BAs com o respectivo acionamento a campo;
- Monitoramento dos despachos e acionamentos dos reparos nos postos de atendimento
- Atualizar status e report de vencimento
- Atendimento a 0800 (suporte a técnicos de campo)
- Executar outras atividades correlatas e inerentes ao seu cargo e compatíveis com as atribuições estabelecidas acima, conforme necessidade do serviço e orientação superior, quando solicitado;
**Requisitos e qualificações**
Quais conhecimentos que não podem faltar?**
- 2 grau completo
- Desejavel conhecimentos básicos em pacote office
- Disponibilidade para trabalhar em escala e horários diferenciados inclusive em alguns finais de semana conforme escala
**Habilidades que aumentam as suas chances**:
Fazer acontecer
Ser objetivo
Ter bom relacionamento pessoal
**Informações adicionais**
Benefícios**
Programa de Participação nos Resultados
Home Office e horários flexíveis
Vale-transporte
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Desconto em Medicação
Seguro de Vida
Ticket Refeição ou Alimentação
Linha exclusiva Oi com pacote de
dados
Universidade Oi Educa
Clube de Descontos
Auxílio-Creche
Dress Code Casual
Oi Play
**Onde você irá trabalhar com a gente ?**
- Trabalhar no modelo hibrido com atividade presencial de 2 a 3 vezes na semana conforme escala. Prédio de lotação Pça Milton Campos, 16 -Belo Horizonte -MG