ATIVIDADES DESENVOLVIDAS:Gerenciar servidores virtuais, redes locais e remotas, firewalls, sistemas de backup e armazenamento, entre outros componentes que fazem parte da nossa rede. Monitorar a performance da infraestrutura de TI e realizar ações preventivas e corretivas para garantir sua alta disponibilidade. Implantar e administrar políticas de segurança da informação, controle de acessos e compliance com normas aplicáveis (ex. LGPD). Apoiar a sustentação dos sistemas WMS, TMS, ERP e demais plataformas operacionais e corporativas da empresa. Desenvolver e manter rotinas de backup, disaster recovery e continuidade de negócios. Atuar em incidentes, prestando suporte de 2 e 3 nível com foco na rápida resolução de falhas. Gerenciar fornecedores e contratos de serviços relacionados à infraestrutura de TI (cloud, links, telefonia, data center, etc. ). Apoiar na integração de novas unidades operacionais ou expansão da estrutura física e lógica da empresa. Automatizar processos de monitoramento e manutenção da infraestrutura. Manter documentação técnica atualizada (topologias, inventário de ativos, manuais, rotinas operacionais, etc. ). REQUISITOS:Ensino superior completo. Experiência na função. HORÁRIO:Segunda a sexta das 08:00 às 18:00. SALÁRIO:A combinar. BENEFÍCIOS:A combinar, de acordo com regime de contratação CLT ou PJ. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de suporte técnico Empresa: Top recursos humanos Consultoria em recursos humanos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DI)