Adecco, líder mundial de soluções de RH, está presente em 60 países, com mais de 5.500 filiais em que trabalham mais de pessoas, em parceria com mais de empresas clientes, distribuídas por todo o mundo. Oferecemos uma ampla variedade de serviços voltados para Recursos Humanos.
Assessoramos importante empresa.
Principais responsabilidades:
* Coordenar e supervisionar as equipes de gestão de contratos e backoffice de compras, promovendo o cumprimento dos prazos e qualidade nas entregas;
* Garantir a aderência aos SLAs pré-estabelecidos e às políticas específicas de cada negócio;
* Gerenciar contratos, incluindo análise e interpretação de cláusulas contratuais, assegurando a conformidade legal e operacional;
* Acompanhar e analisar relatórios e indicadores de desempenho para aprimorar processos e resultados;
* Monitorar e aplicar conhecimento em processos de tributação relacionados à aquisição de materiais e serviços, garantindo conformidade fiscal;
* Promover a melhoria contínua dos processos de compras e gestão contratual;
* Utilizar sistemas ERP e ferramentas tecnológicas, como SAP, Oracle, ServiceNow e Salesforce, para otimizar as operações e o controle das atividades.
Requisitos
* Formado em administração, engenharias ou áreas correlatas;
* Experiência com gestão de contratos e Backoffice de compras;
* Conhecimento em processos de tributação nas aquisições de materiais e serviços;
* Conhecimento em análise de clausulas, relatórios e indicadores;
* Desejável conhecimento com SAP, Oracle/ ServiceNow / Salesforce Coordenar os times de gestão de contratos e backoffice de compras, garantindo a execução das atividades cotidianas da equipe atendendo os SLAS pré-estabelecidos e as políticas de cada negócio.