 
        
        Overview
Jovem Aprendiz e Estagiário em Supermercado - Rio Grande da Serra / SP
Contratamos jovens de 14 a 23 anos, que estejam cursando ensino fundamental, médio ou que já tenham concluído. Inseridos no supermercado mais próximo da residência que faça parceria conosco, no horário inverso à escola. O contrato tem duração de até 15 meses.
Por se tratar de vaga de aprendiz ou estagiário, você pode atuar em diversos setores dentro do supermercado, como: repositor, operador de caixa, atendente de padaria, frios e FLV, dentre outras atividades relacionadas ao mercado.
O processo seletivo é TOTALMENTE ONLINE. Assim que surgir vaga próxima da sua residência entraremos em contato via WhatsApp; fique atento e mantenha o seu número atualizado no cadastro. Não é necessário ter experiência. Boa sorte!
Resumo da vaga:
 * Número de vagas: 100
 * Local de trabalho: Rio Grande da Serra, SP
 * Regime de contratação: Estágio
 * Jornada: Período Integral
 * Nível hierárquico: Estagiário
Requisitos
Escolaridade mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
Benefícios
 * Vale Transporte
#J-18808-Ljbffr