Atribuições e
- **Responsabilidades**:
- Você vai interagir através do contato telefônico com o cliente do nosso cliente, para lembra-lo do convite que foi feito pelo Posto de Atendimento para a participar dos eventos da Cooperativa.
- Horário de trabalho: SEG À SEX.
DÁS 12:30 Às 16:30Hs / SAB DÁS 09H ÀS 13H
- SALÁRIO: R$950,00 + VT.- Experiências e
- Habilidades
- Vivência com atendimento telefônico e /ou Atendimento ao cliente.
- Habilidades com Informática Básica;
- Ensino Médio Completo.
- Perfil
- Perfil Proativo e Participativo ;
- Esperamos que você se antecipe identificando oportunidades de melhorias e sugira;
- Perfil Comunicativo;
- É fundamental que você goste e tenha habilidades para se comunicar através da fala, e tenha paixão por ouvir e interagir com as pessoas.
- Responsável
- BELITH NOEDILAINE DA SILVA
- Escolaridade
- Ensino Médio