Overview
Candidate-se pelo email: vaga-319645@vagas.abler.in
Nível: Assistente
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: 220h mensais, ou seja, 44h semanais. De 2a a 6a feira de 8h às 18h.
Benefícios: Ambulatório na empresa com atendimento médico e psicóloga, Vale transporte, Vale refeição, Plano odontológico
Responsabilidades da Posição
Ao Recepcionista cabe garantir um atendimento excepcional aos pacientes e visitantes, fornecedores e prestadores de serviço.
* Atendimento ao cliente e agendamento de consultas
* Recepção e encaminhamento de pacientes
* Organização de documentos
* Atividades administrativas da clínica
* Atendimento telefônico
* Gestão de agendas
Requisitos Obrigatórios Para a Posição
* Experiência em atendimento ao cliente - com habilidades de comunicação eficazes e capacidade de lidar com situações difíceis
* Conhecimento em serviços de saúde - com compreensão dos processos e procedimentos de atendimento médico
* Habilidades de organização e gestão de tempo - com capacidade de priorizar tarefas e gerenciar múltiplos projetos ao mesmo tempo
* Capacidade de trabalhar em equipe - com habilidades de colaboração e comunicação eficazes com colegas de trabalho
* Conhecimento em sistemas de gestão de informações - com habilidades de digitação e capacidade de aprender novos sistemas de tecnologia
Entregas e Resultados Esperados Para a Posição
* Aumento da satisfação dos pacientes
* Melhoria na gestão de agendas dos profissionais de saúde
Sobre a Empresa
Parte do Grupo Valsa - Valor em Saúde, as Clinicas Doc são o braço do grupo em Atenção Primária a Saúde. Surgimos a partir de um incômodo com o sistema de saúde convencional no Brasil e com o intuito de oferecer um novo modelo de cuidado mais humanizado, personalizado e sustentável. Oferecemos soluções de saúde inovadoras e sustentáveis com base no modelo de saúde europeu de atenção primária a saúde.
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