É o profissional que executa atividades administrativas na área de RH de uma organização, apoiando na gestão de pessoal, controle documental e na prestação de informações sobre cargos e salários. - Prestar assistência ao Gerente de RH/DP nas operações e demandas diárias do setor; - Organizar e manter atualizados os registros de funcionários e outros documentos ligados ao setor; - Apoiar o Gerente de RH/DP na realização de eventos e treinamentos para a equipe; - Apoiar o Gerente de RH/DP na triagem, entrevista, contratação e integração de novos colaboradores de todos os setores; - Realizar Pesquisas de Clima Organizacional com todos os colaboradores da empresa periodicamente e auxiliar o Gerente de RH/DP na formulação dos planos de ação; - Divulgar ofertas de vagas nas fontes adequadas (grupos de vagas, sites especializados e etc.); - Auxiliar o Gerente de RH/DP no atendimento dos colaboradores requisitantes; - Auxiliar o Gerente de RH/DP nas avaliações de funcionários; - Auxiliar o Gerente de RH/DP nas atividades de endomarketing e comunicação interna; - Compilar queixas e reclamações das equipes de todos os setores e repassar as informações para o Gerente de RH/DP; - Manter o controle, solicitar, acompanhar e entregar os fardamentos, crachás e EPIs; - Prestar apoio nas entrevistas de desligamento;