Principais Responsabilidades e Atribuições/Tarefas:
1. Realizar pesquisa e solicitação de cotações a fornecedores, avaliando as propostas recebidas para garantir as melhores condições de compra;
2. Avaliar e monitorar o desempenho dos fornecedores, mantendo um registro atualizado das informações sobre prazos, qualidade e preços;
3. Monitorar o status das entregas de compras, garantindo que os produtos sejam recebidos dentro dos prazos estabelecidos e em conformidade com as especificações;
4. Manter registros precisos e organizados de todas as transações de compra, incluindo cotações, pedidos e recebimentos;
5. Auxiliar nas negociações com fornecedores, buscando melhores condições de pagamento e preços, quando necessário;
6. Atender solicitações de compras de diferentes departamentos, priorizando e organizando as demandas conforme a urgência e a relevância;
7. Identificar os pedidos de compras e cotações de materiais administrativos e de limpeza, através de sistema próprio, para que o gestor da área administrativa providencie a devida aprovação para emissão da Ordem de Compra;
8. Realizar as cotações de compras em conjunto com o solicitante, gerar pedidos de compra e submeter a aprovação;
9. Realizar compra de serviços e manter atualizados os contratos existentes;
10. Negociar as compras no que diz respeito a qualidade, prazo de entrega, preço e condições de pagamento, e manter informado o departamento Financeiro;
11. Após as aprovações e negociações, montar as Ordens de Compras aprovadas pelos gestores e encaminhar ao fornecedor e as áreas envolvidas;
12. Realizar cadastros de clientes, fornecedores e produtos, analisando os documentos e informações enviadas para que sejam inseridos corretamente no sistema.
Atividades Comuns:
1. Agir de acordo com todas as políticas e os procedimentos da empresa;
2. Utilizar o canal de ouvidoria interna sempre que perceber comportamentos e atitudes inadequadas;
3. Zelar pela própria saúde e segurança assim como a de seus colegas, promovendo qualidade de vida no ambiente laboral;
4. Enviar para o departamento de Gestão de Pessoas, quando necessário e/ou solicitado os seguintes documentos: histórico escolar, comprovante de escolaridade atual, comprovante de residência atualizado, certificado e/ou declaração de treinamentos realizados internamente/externamente, pertinentes à área de atuação;
5. Participar dos treinamentos, quando convocado;
6. Informar ao departamento de Gestão de Pessoas sobre a atualização de seus dados cadastrais, anualmente.
Cidade: Maringa - Paraná
#J-18808-Ljbffr