Área e especialização profissional: Compras - Compras Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: Biguaçu, SC Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Analista de Compras é o profissional responsável pelas principais tarefas operacionais da área de compras, como compras de matéria-prima incluindo administrar estoque de alta complexidade, fazer cotações, negociar, colocar pedidos em sistema, acompanhar entregas e preenchimento de relatórios, visando aumentar qualidade e reduzir custos sempre. Planejamento de compras Busca constante de novos fornecedores Solicitação de orçamentos à fornecedores Análise das melhores propostas Negociação de preço, prazo e condição de pagamento Emitir solicitações, cotações e pedidos de compras no nosso sistema (ERP) Acompanhar os pedidos efetuados e o processo até sua entrega Controlar indicadores da área (preenchimento de planilha) Agendar e acompanhar visitas de fornecedores Solicitação e acompanhamento do processo de devolução de mercadorias incorretas ou com defeitos Planejamento de rotas de compras externas pelas proximidades da fábrica