Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de customer service jr

São Paulo do Potengi
Suzano
Anunciada dia 19 setembro
Descrição

QUEM SOMOS? Prazer, somos a Suzano! Aqui a gente acredita que inovação e sustentabilidade caminham juntas. Dessa união, nasce uma atitude plena de significado: a inovabilidade. Pautados por ela, pensamos fora da caixa e enxergamos longe para lidar com os desafios do século 21. Nós plantamos e cultivamos árvores para transformar essa matéria-prima renovável em Bioprodutos para o dia a dia de mais de 2 bilhões de pessoas. Cultivamos a vida na folha do caderno que alfabetiza as crianças, na fralda que protege os bebês, no copo de café que não prejudica o meio ambiente, em papéis absorventes e na comodidade do uso de uma embalagem sustentável. PLURAL Iguais e diferentes. Singulares e plurais. Acreditamos que a diversidade nos fortalece, por isso, não fazemos distinção entre candidatos seja por deficiência, gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade, origem, constituição familiar ou estética. Aqui você pode descobrir novos desafios, novos horizontes, novos objetivos e até mais sobre si mesmo! O QUE VOCÊ VAI FAZER? Suportar a área de vendas, clientes e/ou transportadoras em qualquer problema/ocorrência de entrega aos clientes de bens de consumo, analisando e tratando cada caso, envolvendo as áreas necessárias para solução do problema e finalizando a ocorrência; Acompanhar, tratar e aprovar possíveis despesas adicionais ou ineficiências (taxa de descarga, diárias, reentregas, devoluções, etc.), sempre comunicando as áreas responsáveis e obedecendo regras de alçada; Através de indicadores logísticos internos e/ou dos clientes, analisar e identificar oportunidades que tragam melhora no nível de serviço aos clientes e/ou redução no custo de distribuição, sempre envolvendo as áreas diretamente afetadas (crédito, lógistica, vendas, cliente, etc.); Liderar/participar de reuniões com áreas internas, vendas e clientes com objetivo de apresentar/discutir indicadores logísticos e elaborar planos de ação de acordo com as oportunidades levantadas e consensadas; Definir e alinhar modelos de entrega para cada cliente de acordo com modelos de negócio e regras internas pré definidas: Entrega com datas programadas ou agendamento de entrega, Cobranças de descarga (existe/não existe, por fardo, por veículo, por ajudante, etc.), Capacidade de recebimento (veículos/dia), Dias da semana e horário de recebimento (ex: seg à sex, recebimento NF até 09hs), Restrição tipo de veículos (carreta, truck, etc.), Padrão de paletização por produto (para entregas com carga paletizada); Analisar, discutir e alinhar junto com área de vendas e clientes multas, contratos e/ou incentivos logísticos, quando existir ou for necessário. Atualizar e apresentar, periodicamente, indicadores de performance (nível de serviço e custo de distribuição), assim como apresentar boas práticas, quando identificadas e comprovadas, dentro do processo de vendas, ciclo interno do pedido, transportes e entrega; Garantir que todos os processos e procedimentos de entrega e serviço ao cliente sejam seguidos e reportar imediatamente qualquer desvio que possa prejudicar nível de serviço ao cliente e/ou gerar custos adicionais para operação. Para cada situação, tomar as melhores decisões nas atividades do dia a dia que garantam fluidez no processo de entrega aos clientes, através do trade off (nível de serviço/custo de distribuição). Requisitos e qualificações QUEM NOS INSPIRA? Alguém que acredite em nossos valores; Com iniciativa; Perfil analítico; Que proponha ideias e soluções. O QUE A SUZANO ESPERA DE VOCÊ? Ensino Superior completo; Inglês e espanhol avançados; Desejável experiencia prévia em atendimento ao cliente; Boas habilidades de comunicação e negociação com stakeholders. Informações adicionais NÓS TEMOS MUITO MAIS QUE UM PAPEL NA SUA VIDA! Cuidados da sua saúde: Plano Médico, Odonto e Seguro de Vida; VR ou Refeitório, VA para ajudar nas compras do mercado e, no final do ano, VA adicional; Sabemos que a renda fixa é importante, mas, além disso, oferecemos uma renda extra por meio do nosso Programa de Remuneração Variável (Anual); Para você se preparar para o futuro temos a Previdência privada; Praticamos o home office em áreas corporativas, a flexibilidade de horários, além do dress code casual; Para gerar e compartilhar valor disponibilizamos cursos e treinamentos E-learning em nossa plataforma digital, o Univer Suzano; Na Suzano, só é bom para nós se for bom para o mundo! Por isso, durante o ano realizamos muitas ações legais e você poderá se tornar um voluntário do nosso programa Voluntariar; Também contamos com um Clube de Descontos, com diversos parceiros, para você aproveitar! PARA A FAMÍLIA Como empresa cidadã, entendemos a importância da chegada de uma criança. Por isso, oferecemos extensão da licença paternidade para 20 dias e maternidade para 180 dias. O benefício também vale para papais e mamães que adotarem ou obtiverem a guarda judicial da criança e para casais homo afetivos; Para as mamães retornarem tranquilas ao trabalho, oferecemos um auxílio creche bem bacana. Pensando em oferecer sempre as melhores condições para nosso time e suas família, disponibilizamos um auxílio mensal em dinheiro que se aplica ao pai ou mãe que tiver sob sua guarda filho ou filha com alguma necessidade especial; Aqui seus filhos e filhos não ficam de fora, oferecemos um vale brinquedo e um kit material escolar recheado! E, se no final do ano os filhos mandarem bem na escola, reconheceremos o seu esforço por meio do nosso programa Estudar é Crescer, com um prêmio em dinheiro que poderão usar como preferir. SUZANO FAZ BEM O Faz Bem tem um cuidado especial para você, colaborador(a) e sua família, confira baixo: Tele Faz Bem: Atendimento gratuito e confidencial ao colaborador(a) Suzano e seus(as) dependentes(as) nas seguintes frentes: Apoio psicológico e de assistência social, orientação jurídica, financeira, de atividade física e nutricional; Plataforma de saúde mental – A Wellz, oferece sessões de terapia online subsidiadas pela Suzano de forma confidencial, além de várias oportunidades de auto cuidado como jornadas, diário de humor, terapia em grupo, entre outros; Plataforma de saúde física – A Wellhub é uma plataforma completa de bem estar com acesso a academias, aplicativos e aulas on-line com liberdade de escolha de atividades. Programa de gestantes – O programa “Bebê Saudável” realiza o acompanhamento gestacional através de contato telefônico e abordagens, além do recebimento de um kit personalizado. #Vem Ser Suzano #Plantamos OCuidado #Orgulho Em Pertencer Para saber mais acesse:

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São Paulo do Potengi
Emprego Rio Grande do Norte
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Analista de customer service jr

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar