**OPORTUNIDADE PARA BUSINESS PARNER**
Os serviços poderão ser prestados em base operacional ou ambiente administrativo, de forma híbrida (presencial e teletrabalho), nos locais onde possuir atividades.
**Pré Requisitos**:
- Ensino Superior completo em áreas administrativas;
- Residir no Rio de Janeiro;
- Conhecimento com Pacotte Office Avançado;
- Experiência comprovada em trabalhados com logística ou mobilidade ;
- Conhecimentos intermediários de aplicação da metodologia Agile;
**Principais atividades**:
- Prestar suporte a gerencia, mediante a execução de processos de mobilidade, tais como: elaboração de relatórios, documentos, normas, procedimento, pesquisas diversas, prestação de contas, controles da área, gestão dos contratos e avaliação de desvios, entre outras.
**Local de trabalho**:
Rio de Janeiro
**Beneficios**:
- Será disponibilizado transporte ou auxílio
- Alimentação
- Plano de saúde
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior
**Habilitação para dirigir**: B, A
Disponibilidade para viajar
Pano de saúde, alimentação e transporte ou auxílio.