Negociar vendas, de acordo com as políticas comerciais estabelecidas, de forma a assegurar a rentabilidade esperada. - Negociar junto ao cliente a melhor solução de tecnologia, valores, forma de pagamento, visando cumprir as metas estabelecidas pela Empresa. - Acompanhar a conclusão do negócio - Preparar agenda de visitas a clientes atuais e potenciais clientes, mapeando itinerário e material a ser apresentado. - Garantir a fidelização (manutenção / renovação) da carteira de clientes, atender a demanda de novos negócios e/ou operações dos atuais clientes. - Prospectar e identificar possíveis clientes, visitá-los e efetuar análise de sua operação visando a elaboração de propostas. - Realizar visitas periódicas aos clientes para acompanhamento e gestão dos contratos firmados. - Acompanhar a evolução do mercado, identificar os “fatores de competição” dos segmentos ou negócios sob sua responsabilidade. - Entender e acompanhar o mercado dos principais clientes e possíveis clientes, observando seus movimentos, antecipando ações, visando obter melhores resultados e ampliar o market share. - Desenvolver seu networking e criar oportunidades de relacionamentos. - Acompanhar a inadimplência da carteira sob sua responsabilidade. - Utilizar, adequadamente, os sistemas e recursos disponibilizados pela empresa para a realização do seu trabalho conforme normas e procedimentos definidos.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilitação para dirigir: B
Veículo próprio
- Plano de saúde
- Seguro de vida
- Apoio Pass
- VR