Analista de BI (Inteligência de Mercado)
Pré-requisitos e Atividades:
* Formação superior em Atuária, Economia, Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas.
* Experiência anterior em indústria, preferencialmente de bens de consumo e/ou alimentos.
* Sólida vivência com:
o Precificação, composição de preço médio, promoções e análises de elasticidade.
o Simulações e cenários de mercado.
o Interface com áreas comerciais e estratégicas.
o Domínio avançado de Excel e conhecimentos em Power BI.
* Perfil desejado:
o Adaptabilidade e flexibilidade para ambientes dinâmicos.
o Raciocínio lógico e olhar crítico para detalhes.
o Comunicação clara e boa relação intersetorial.
o Agilidade, senso de urgência e postura proativa.
Principais responsabilidades:
* Monitorar e analisar dados de mercado, concorrência e comportamento do consumidor.
* Desenvolver e aplicar estratégias de precificação com base em preço médio, elasticidade e margens.
* Realizar simulações de cenários e impactos de ações promocionais.
* Apoiar o time comercial com informações estratégicas para aumento de competitividade.
* Desenvolver relatórios para acompanhamento de indicadores de performance.
* Participar da construção de políticas de preços e promoções em conjunto com as áreas estratégicas.
Outras atividades inerentes ao cargo.
Forma de Contratação
Camarmo Recrutamento e Seleção
Horário de Trabalho
Informação não especificada
Descrição
Recursos Humanos / Recrutamento e Seleção
#J-18808-Ljbffr