Desde ****, atuamos oferecendo soluções de qualidade e serviços técnicos nos setores de mineração, florestal, portuário, agro e industrial.
Estamos presentes em Minas Gerais, São Paulo, Pará, Mato Grosso do Sul e Paraná, com destaque para nossa expertise técnica e compromisso com a segurança, as pessoas e a sustentabilidade.
Nossos Pilares Segurança Qualidade Engajamento Inovação O que Oferecemos Representamos marcas líderes e fornecemos serviços completos de planejamento, instalação, manutenção, suporte técnico e reforma.
Nosso Compromisso Priorizamos a excelência no atendimento ao cliente e no desenvolvimento dos nossos colaboradores, incentivando a aprendizagem contínua e a inovação.
TRAGA SUA ENERGIA E VENHA CRESCER COM A GENTE!
O QUE VOCÊ IRÁ FAZER Atuar como ponto de contato principal do cliente, prestando suporte técnico e comercial; Realizar visitas técnicas para atendimento, diagnóstico e solução de problemas em campo; Identificar necessidades e dificuldades dos clientes, propondo soluções adequadas; Prospecção de novos clientes e apoio na negociação e venda de serviços e produtos; Instalação e manutenção de acessórios em equipamentos off-road; Utilizar aplicativos e sistemas digitais da empresa para registros, relatórios e controle de atividades; Dirigir veículos autorizados pela empresa para deslocamentos a trabalho, seguindo as normas internas de segurança; Operar ferramentas e manusear materiais de forma segura e eficaz.
; Trabalhar em conformidade com normas e procedimentos técnicos, de segurança do trabalho e de preservação do meio ambiente.
O QUE VOCÉ PRECISA PARA SE CANDIDATAR Curso técnico completo.
Desejável estar cursando superior em Engenharias.
Conhecimento pacote office intermediário para avançado.
Conhecimento básico de ferramentas manuais.
Disponibilidade para viagem.
A vaga é para trabalhar na região de Rio Grande/RS.
Se você está pronto(a) para encarar esse desafio, queremos conhecê-lo(a)!
*Reforçamos que todas as vagas estão abertas para pessoas com deficiência (PcD) e reabilitados do INSS.