A gente vai adorar se você tiver as seguintes experiências: Ensino Superior Completo em Administração, Economia, Contabilidade, Engenharia, Matemática, Estatística, Física e áreas correlatas;Desejável pós-graduação;Conhecimento de crédito/ financeiraExperiência prévia em áreas relacionadas a operacionalização de produtos de créditoProficiência em SQL - habilidade com métricas e ferramentas de banco de dados (GA, Power BI, Tableau)Capacidade de interpretar e elaborar relatórios através de tabelas e gráficosFacilidade em trabalho em grupo com áreas multifuncionaisSuas principais atividades serão: Identificar perfis de clientes ideais e mapear as jornadas dos clientes para identificar as lacunas na experiência do cliente em todos os pontos de contato, para todos os tipos de interações, transações e compromissos com o cliente - da compra ao retorno do produto ao suporte ao cliente;Responsável pelas políticas de crédito de clientes performados (+6 meses), monitorando o cumprimento da política de crédito, acompanhando os indicadores operacionais e propondo atualizações na política vigente;Documentar todas as alterações de política;Executar as atividades da área dentro do rigor técnico exigido;Garantir o cumprimento da política de crédito e propor atualizações para maior rigor/ controle pela direção;Evoluir a gestão de crédito com melhorias nos controles/ KPIs sob monitoramento da equipe;Participar nos squads com envolvimento na jornada do cliente;Elaborar propostas de premissas e cenários no desenvolvimento de estudos ad-hocs, propondo melhorias aos processos atuais; Criação de estratégias de crédito.