**Descrição do Cargo**
O Gerente de Planejamento Logístico é responsável por liderar a gestão da árvore de indicadores, analisar relatórios gerenciais e estabelecer metas em conformidade com a diretriz da empresa. Além disso, ele deve garantir a acuracidade das informações operacionais e promover treinamento contínuo para a sua equipe.
Responsabilidades:
* Gestão da árvore de indicadores;
* Reportes executivos mensais e semanais;
* Elaboração e análise de relatórios gerenciais;
* Elaboração do orçamento e estabelecimento de metas;
* Gestão matricial das despesas;
* Assegurar a acuracidade das informações operacionais;
* Interagir com todas as áreas em rotinas que envolvam contratos de fornecedores e serviços;
* Promover treinamento e capacitação para a equipe;
* Busca constante atualização sobre programas e inovações tecnológicas;
* Planejar e divulgar o desdobramento das diretrizes e metas anuais;
* Desenvolver estudos destinados à inovação e otimização de layouts e processos;
* Avaliar resultados e direcionar através de Kaizen's;
* Elaborar solicitações de investimentos e despesas adicionais;
* Assegurar entre os colaboradores o cumprimento das normas e procedimentos da empresa.
Requisitos e Qualificações:
* Formação em Administração de Empresas, Engenharia de Produção ou Logística;
* Foco na solução de desafios logísticos complexos e busca por resultados;
* Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);
* Conhecimento em processos de intralogística e transportes;
* Tecnologias aplicadas às operações logísticas;
* Conhecimento em Kaizen, Lean e Seis Sigma;
* Conhecimentos sobre Dashboards e Power BI;
* Conhecimento e aplicação de boas práticas de armazenagem de medicamentos;
Benefícios:
* Parcerias e Convênios;
* Plataforma de Desenvolvimento/Educacional;
* Programas de Desenvolvimento;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Seguro de Vida;
* Vale Transporte;
* Vale Refeição ou Vale Alimentação.