Breve descrição sobre a empresa:Empresa de médio/grande porte especializada no desenvolvimento de um sistema de gestão empresarial (ERP) voltado para o varejo.Atividades:Receber e atender as solicitações dos usuários finais, em relação a dúvidas ou dificuldades na utilização do sistema, através de ferramentas de contato (e-mail, telefone, chat, etc.);Analisar as solicitações e executar procedimentos necessários para a resolução dos problemas;Atender as demandas de acordo com os prazos de solicitações;Buscar resolução dos problemas diagnosticados;Fazer atendimentos e orientações diversas aos usuários;Fazer registro nos sistemas das ocorrências e soluções apresentadas;Realizar abertura de chamados a equipe de desenvolvimento;Descrever informações para customização de sistema de acordo com a necessidade do cliente;Consultas em banco de dados;Demais atividades pertinentes à função.Pré-Requisitos:Experiência com rotinas de Contas a receber/pagar, movimentação financeira, conciliação bancária, fluxo de caixa, DRE etc., e atuação como usuário final ou key user de sistema ERP;Desejável ensino superior completo ou cursando.Diferenciais da empresa e/ou da vaga:Empresa conceituada e sólida em seu segmento, com cerca de 40 anos no mercado;Ambiente descontraído e colaborativo;Possibilidade de crescimento profissional, empresa oferece plano de carreira.
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