**Nível**: Auxiliar
**Área**: Atendimento
**Escolaridade**: Ensino médio - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: HORÁRIO DE TRABALHO: Segunda a sexta-feira das 06h30 às 12h30 ou das 12h00 às 18h00Sábado das 06h30 as 12h00(Escalas de Domingos e Feriados)
Disponibilidade para mudança
**Benefícios**: Ajuda de custo de 70,00%, Assistência médica de 50,00%, Assistência odontológica de 100,00%, Vale alimentação de R$ 180,00, Café da Manhã, Plano de Carreiras, Empréstimo consignado Itaú: Após seis meses de vinculo., Insalubridade, 100% de patrocínio em nossos cursos
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**: Realizar o atendimento aos clientes com cordialidade, respeito e excelência; Preparar o guichê para atendimento aos clientes de acordo com o procedimento operacional padrão; Realizar ou incluir os registros de dados dos clientes utilizando o sistema informatizado; Realizar atendimento, verificando toda documentação exigida dos convênios e emitir autorização ou validação dos convênios via internet ou telefone, garantido o recebimento dos procedimentos realizados pelo convênio; Orientar o cliente a respeito dos preparos para realização de exames; Imprimir e entregar orçamentos de exames, quando necessário; Entregar frascos de coletas, quando necessário; Realizar conferência das guias de atendimento, pedidos médicos e autorizações, quando aplicável; Realizar inclusão, exclusão e nova coleta de exames, alterando dados cadastrais, quando necessário;
Entregar resultados de acordo com o procedimento operacional padrão;
Manter a coordenação do respectivo setor informada com relação aos problemas e eventualidades das unidades para que ações de resolução possam ser tomadas;
Auxiliar a coordenação de atendimento e relacionamento com o cliente, quando solicitado; Notificar o cliente em caso de atraso do laudo, quando designado; Realizar o fechamento do caixa diariamente, cumprindo o procedimento operacional padrão; Realizar atendimento a clientes com polidez e interesse, verificando toda documentação exigida dos convênios ou pedidos particulares e condições de preparo necessários dos exames ;
Emitir autorização ou validação dos convênios via internet ou telefone, garantido o recebimento dos procedimentos realizados pelo convênio;
Fornecer informações gerais sobre convênios e preparo para coleta de exames, bem como o recipiente quando necessário, garantindo a satisfação do cliente e qualidade dos exames realizados; Realizar orçamentos de exames informando e orientando sobre a realização dos procedimentos;
Realizar conferência das guias de atendimento e pedidos médicos particulares e emitir o relatório de fechamento de guias e caixa, garantindo que todas as guias e valores recebidos sejam enviados ao setor responsável;
Controlar e encaminhar ao setor de faturamento, as guias para recebimento, possibilitando o recebimento na data correta evitando glosas;
Digitalização dos registros gerados da área, possibilitando a busca das informações quando necessário;
Emitir nota fiscal eletrônica dos pagamentos recebidos, evidenciando para os órgãos necessários;
Monitorar e acompanhar atendentes iniciantes, promovendo a sua capacitação no atendimento ágil, correto e satisfatório;
Realizar baixa no sistema, quando o cliente vem realizar o procedimento de coleta ou entrega de material, promovendo a identificação correta das amostras;
Solicitar ao cliente o preenchimento da pesquisa de satisfação, possibilitando que a satisfação do cliente seja medida e acompanhada posteriormente;
Realizar a limpeza, organização e reposição do guichê de atendimento, proporcionando um ambiente limpo e organizado;
Realizar funções de suporte administrativo, de acordo com solicitação do superior imediato, sempre que necessário;
Emitir autorização ou validação dos convênios via internet ou telefone;
Auxiliar
6 meses