Atender clientes com nível de excelência.
Realizar pesquisas de mercado para identificar possibilidades de vendas.
Avaliar as necessidades do cliente e identificar novos serviços.
Buscar ativamente novas oportunidades de vendas por meio de ligações, redes de contatos e mídias sociais.
Preparar e realizar apresentações apropriadas sobre métricas de Experiência do Cliente.
Criar análises e relatórios com dados financeiros e de vendas.
Negociar e lidar com reclamações ou objeções.
Colaborar com os membros da equipe para obter melhores resultados.
Obter feedback de clientes ou possíveis clientes e compartilhar com equipes internas.
Conhecimento em tecnologia Excelente comunicação Experiência com o software de CRM
Experiência em técnicas de marketing e negociação
Facilidade em aprender e paixão por vendas Sempre motivado e impulsionado pela vontade de obter resultados
Sugerimos experiência com agendamentos de clientes, comunicação assertiva e dedicação ao cliente.
Horario de trabalho: Segunda à sexta das 11h30 às 20h30 sábados alternados 8h às 17h
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.800,00 - R$2.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e feriados
- Dias úteis e finais de semana
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus