Formação superior completa em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas correlatas;Experiência em posições de liderança na área de marketing, com foco em branding e comunicação integrada;Capacidade de gestão de equipes multidisciplinares e relacionamento com stakeholders internos e externos;Visão estratégica e pensamento analítico, com domínio de métricas de marketing e uso de dados para tomada de decisões;Criatividade apurada e mindset de inovação, com histórico de projetos relevantes e de grande impacto no mercado.Desenvolver, implementar e acompanhar estratégias de branding que fortaleçam a identidade da marca e ampliem sua presença no mercado, garantindo consistência em todos os pontos de contato com o público;Gerenciar o posicionamento da marca nas mídias sociais, assegurando a produção de conteúdos criativos, relevantes e alinhados ao tom de voz e aos objetivos institucionais;Planejar, coordenar e executar campanhas de lançamento de produtos imobiliários, ações institucionais e de varejo, com foco em performance, engajamento e reconhecimento de marca;Atuar na gestão estratégica de agências parceiras (incluindo marketing imobiliário, mídias sociais e mídia off-line), assegurando qualidade, prazos e alinhamento com os objetivos da empresa;Gerir o orçamento da área de comunicação e marketing, promovendo o uso eficiente dos recursos e maximizando o retorno sobre investimento (ROI);Liderar e integrar os times de produção de conteúdo, UX, atendimento e criação, promovendo uma cultura de inovação, colaboração e excelência nas entregas.