O que é ser GRAND?
Ser GRAND é viver todos os dias movido pelo propósito de "cuidar das pessoas para que elas possam ser o seu melhor".
Nossa promessa está em entregarmos grandes experiências para nossos clientes, colegas e para a sociedade baseada em nossos valores.
· Respeitamos as pessoas pois cremos que ser inclusivo e valorizar os diversos pontos de vista nos fazem crescer juntos;
· Ser íntegro nos torna diferentes pois estamos prontos para falar e aceitar a verdade, honrando com os compromissos, responsabilidades e orgulho;
· Somos empáticos pois antes de qualquer coisa, nos colocamos no lugar das pessoas com compaixão e honestidade;
· Buscamos a todo instante ver as coisas de uma forma diferente, nos tornando criativos, curiosos e experimentando sem medo. Acreditamos que as falhas existem e são elas que nos levam ao sucesso mais cedo;
· Prezamos por um ambiente de descontração, rimos alto e geramos a alegria em nosso ambiente de trabalho. Cultivar um ambiente saudável, alegre e de bem estar é a chave para um serviço de excelência!
Junte-se a uma das organizações mais amadas e consolidadas do mercado hoteleiro no mundo!
SOBRE A VAGA
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Principais Responsabilidades:
Prestar atendimento cortês, profissional, eficiente e flexível, seguindo os Padrões de Performance do hotel.
Realizar tarefas designadas no local de trabalho e adaptar-se ao rodízio entre sub-departamentos ou outras áreas do hotel.
Garantir a limpeza e organização do local de trabalho e áreas adjacentes, incluindo quartos, áreas públicas, periféricas e dependências internas.
Monitorar e utilizar suprimentos e equipamentos com cuidado para minimizar danos e desperdícios.
Dominar os procedimentos de limpeza, uso de produtos químicos e operação de equipamentos específicos.
Atender dúvidas, resolver problemas e encaminhar reclamações de hóspedes aos supervisores quando necessário, acompanhando até a resolução.
Realizar inventários de equipamentos e enxovais, manuseio de materiais, móveis e equipamentos, além de limpeza de áreas internas e externas.
Requisitos Necessários
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Prestar um atendimento cortês, profissional, eficiente e flexível, seguindo os padrões do hotel.
Garantir a limpeza das áreas internas e externas dos quartos.
Monitorar e utilizar suprimentos e equipamentos com cuidado para minimizar danos e desperdícios.
Desejável ter experiência com os procedimentos de limpeza, uso de produtos químicos e operação de equipamentos específicos.
Atender dúvidas, resolver problemas e encaminhar reclamações de hóspedes aos supervisores quando necessário.
Realizar inventários de equipamentos e enxovais, manuseio de materiais, móveis e equipamentos.
Ser uma pessoa ágil e atenta aos detalhes;
Conhecimento com a área de governança será um diferencial;
Amar, Cuidar e Servir!
Oferecemos uma lista completa de benefícios:
Plano de Saúde para o colaborador e até dois dependentes;
Plano Odontológico opcional para o colaborador e dependentes;
Seguro de Vida;
Vale Transporte de acordo com as suas necessidades;
Auxílio creche;
Uniforme lavado e passado em nossa lavanderia;
Café Sampa: O melhor restaurante, exclusivo para as refeições de nossos colaboradores;
Focamos no apoio a saúde mental através de uma psicóloga que faz atendimentos presenciais;
WellHub para apoio a saúde e bem estar;
Day off no dia do seu aniversário;
Desconto nos serviços oferecidos pelo hotel (Restaurantes e SPA);
12 noites cortesia por ano em hotéis da Hyatt pelo mundo.
E aí, que tal ser GRAND? Cadastre-se e boa sorte!!