TECNICO DE SUPORTE A USUARIO DE TI SENIOREstamos procurando um profissional para a vaga de Técnico de Suporte a Usuário de TI Sênior.A G4F é uma empresa consolidada há 15 anos, dedicada a conectar pessoas, ideias e tecnologia para oferecer soluções inovadoras. Contamos com mais de 8.000 colaboradores em todo o Brasil. #SomosGreaters #TechResponsabilidadesRegistrar todos os atendimentos de forma clara e organizada, seguindo procedimentos internos e SLAs;Realizar suporte técnico presencial;Apoiar profissionais na resolução de problemas técnicos presencialmente, por e-mail, telefone, MS Teams ou remotamente via VNC ou RDP;Conhecimentos desejados incluem redes de computadores (TCP-IP), sistemas governamentais como SERPRO e gov.br, além de sistemas da Fiocruz, como SGA e SGA Web.Requisitos e QualificaçõesEnsino médio completo; curso técnico em informática, redes de computadores, eletrônica ou eletrotécnica é desejável, ou estar cursando graduação na área tecnológica;Experiência em suporte técnico, incluindo:Suporte a Windows 7/10/11: instalação, configuração e manutenção;Manutenção de hardwares de desktops e notebooks;Conectorização de patch panels e cabos de rede;Identificação de pontos de rede;Suporte a aplicativos e ferramentas de microinformática, como antivírus, leitores de PDF, navegadores, entre outros.Informações adicionaisAtuação presencial, com oportunidades de desenvolvimento profissional.Benefícios: Vale Alimentação/Refeição, Wiipo Flex, Vale Transporte (opcional), TotalPass, parceria com SESC, seguro de vida, entre outros.Valorizamos diversidade, equidade e inclusão. Todas as vagas são afirmativas.Dados da vagaSenioridade: Mid-Senior levelTipo de contratação: IntegralÁrea de atuação: Tecnologia da InformaçãoIndústria: Serviços de TI e Consultoria em TIJunte-se à nossa equipe e contribua para o crescimento sustentável da G4F!
#J-18808-Ljbffr