Sucesso em Administração de Vendas
O cargo de Coordenador de Atendimento ao Cliente visa coordenar as atividades de suporte aos clientes, desde cotações até a entrega efetiva. Além disso, é responsável por gerenciar a carteira e os faturamentos, bem como promover a gestão das reclamações recebidas.
Responsabilidades Principais
* Coordinar as atividades de atendimento ao cliente no Brasil;
* Promover a gestão da carteira e dos faturamentos;
* Gestão das reclamações recebidas;
* Acompanhar e orientar a equipe de trabalho no Brasil.
Qualificações Requeridas
* Formação superior completa em Logística, Administração, Comércio Exterior ou correlatas;
* Experiência sólida na área de atendimento ao cliente com atuação em cargos de Liderança;
* Conhecimento da área de Planejamento e Logística;
* Experiência em SAP, com domínio das transações e relatórios pertinentes à área;
* Domínio do Excel;
* Inglês Fluente e Espanhol intermediário;
* Português nativo e LIBRAS desejável.
Benefícios Oferecidos
* Plano de Saúde e Odontológico para cuidar de você e sua família;
* Espaço Saúde na Empresa com médico da família, fisioterapeuta e psicólogo;
* Seguro de Vida para proteger quem você ama;
* Regime de Trabalho Híbrido com flexibilidade e equilíbrio entre trabalho e vida pessoal;
* Transporte Fretado pensando no seu conforto e segurança;
* Vale Alimentação para escolher como e onde fazer suas compras;
* Licença Maternidade e Paternidade estendida valorizando momentos importantes em família;
* Clube Schaeffler oferecendo atividades de lazer e bem-estar;
* Estacionamento garantindo a sua comodidade e segurança;
* Bônus anual reconhecendo e recompensando o esforço coletivo.