Descrição da vaga
Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, gerar resultados, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva. Seu lugar é aqui
Atendimento ativo e receptivo aos clientes que possuem linha bloqueada parcial/total, que desejam negociar a dívida de produtos ou serviços da telefonia (fixa/móvel), internet, TV, oferecendo ofertas especiais para pagamento.
* Treinamento em Home Office / Híbrido / Presencial - Necessário computador ou notebook com acesso à internet.
Atenção
* Atuação será Home Office conforme entrega de resultados no presencial. Os 30 primeiros dias serão no presencial na Atento São Caetano do Sul, logo após o treinamento.
Venha fazer parte do nosso time
VemPraAtento #OneAtento
Responsabilidades e atribuições
* O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
* Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
* Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento;
* Operação Ativa; alguns momentos atua como híbrida (ativo e receptivo).
Requisitos e qualificações
* Ter no mínimo 18 anos de idade;
* Ter Título de Eleitor;
* Ter Certificado Militar/Reservista (Exclusivo sexo masculino);
* Formação acadêmica: Ensino Médio Completo - Será um diferencial nível Superior Cursando ou Completo (histórico escolar, atestado ou certificado de conclusão);
* Experiência Profissional: Contratamos pessoas sem experiência profissional mas será um diferencial ter experiência em vendas, retenção de clientes, como vendedor em lojas, porta a porta, supermercados, shoppings, varejo, lojas de departamento, atendimento de telefonia, telemarketing, atendimento ao público, consultor de vendas, executivo de vendas, atendimento ativo de vendas, experiência em Call center, SAC, Ouvidoria, BackOffice, Suporte Técnico;
* Cursos: Será um diferencial candidatos com cursos voltados para negociação, argumentação, oratória, sondagem, atendimento ao público, técnicas de telemarketing comunicação, Word, Excel, digitação, pacote office;
* Conhecimentos básicos em informática e digitação;
* Fluência verbal e poder de persuasão;
* Empatia e boa comunicação;
* Perfil analítico e resolutivo;
* Ser persuasivo e resiliente;
* Ter flexibilidade de horário
* Preferencialmente morar próximo ou ter fácil acesso a Unidade São Caetano do Sul.
* Obrigatório possuir computador ou notebook com internet para realizar o treinamento em Home Office ou Hibrido dias / CAC 15 dias (aproximadamente), caso seja presencial, a empresa disponibilizará os equipamentos;
Informações adicionais
Salário
R$ 1.518,00 - Premiação conforme atingimento de metas.
Horário de Trabalho
* Das 15:40 às 22:00
Jornada de Trabalho
180h mês | Escala 6x1 com folga sábado ou domingo
Benefícios
* Vale Transporte;
* Vale refeição e/ou vale alimentação;
* Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
* Assistência Odontológica;
* Assistência Médica;
* Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
* Parcerias educacionais com descontos em cursos;
* Desconto em Produtos;
* Seguro de Vida;
* Auxílio funeral;
* Plano de carreira.
Local de Trabalho: (Home Office) - Precisa ter disponibilidade para ficar os 30 primeiros dias no
presencial
na
Unidade Atento São Caetano após o treinamento
, na Rua Serafim Constantino, 100 - Centro, São Caetano do Sul - SP, Brasil.
Muito prazer, somos a Atento
Aqui no Grupo Atento – formado também pela empresa Interfile – acreditamos que
a melhor experiência do cliente começa com o respeito e cuidado com as pessoas
. E isso vale para todo mundo que faz parte da nossa companhia Se você está em busca da
sua primeira oportunidade
, ou já tem uma
bagagem profissional incrível
, o nosso convite é o mesmo:
vem crescer com a gente
Quem somos?
Somos líderes como Business Transformation Outsourcing (BTO),
combinando tecnologia avançada com o toque humano
para revolucionar a experiência do cliente (CX) entre marcas e consumidores globalmente. Estamos em
17 países
, com mais de
95 centros de relacionamento
e
110 mil postos
de trabalho. Atendemos mais de
400 clientes
, muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.
O que nos move?
Juntar
tecnologia + humanização
para criar
conexões reais e experiências inesquecíveis
entre marcas e consumidores. A cada interação, queremos fazer a diferença –
enriquecendo vidas e gerando valor para os negócios
dos nossos clientes.
Nossa cultura tem nome: One Atento
"One Atento" é a forma que temos de fazer as coisas por aqui – com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro. São
seis valores
que nos guiam todos os dias:
parceiros estratégicos
,
cuidamos das nossas pessoas
,
em equipe vencemos
,
ágil e simples
,
mente aberta
e
entrega de resultados
.
Estamos de braços abertos pra te receber
Vem com a gente transformar o futuro do atendimento com empatia, tecnologia, inovação e propósito. Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social. Acreditamos num ambiente de trabalho
diverso, acolhedor e cheio de possibilidades
Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras:
Portal Atento Digital - para quer atuar com marketing digital e redes sociais;
Portal Atento Corporate – para quem quer atuar em áreas administrativas e de Facilities;
Portal Atento TI – voltado para talentos da tecnologia;
Atento PAP – para quem quer atuar como vendedor/supervisor externo (Porta a Porta);
Interfile – com vagas voltadas para soluções de backoffice e gestão de processos;
Portal PcD – com vagas exclusivas para pessoas com deficiência.
Dica: mantenha seus dados sempre atualizados e completos, e procure concluir um processo antes de iniciar outro, combinado?